LIBERDADE AO TIBETE

Dentre as coisas que mais me entristecem, está, certamente a descrença no ser-humano.
Como pode um ser "dotado de racionalidade e senciente" cometer tantos abusos a seres iguais a ele?
Assisti hoje um documentário sobre o Tibete e fiquei totalmente pasma com a crueldade da política chinesa contra nossos irmãos tibetanos. Eles vivem aprisionados, sem liberdade política e religiosa. Não podem ao menos ter esperanças de libertação.
O que mais me marcou foi um monge de 18 anos ser aprisionado e condenado a 3 anos de cadeia por ter escrito em seu livro a frase que é título de meu post: LIBERDADE AO TIBETE.
Como podem os chineses acharem que são dominadores de crenças e pensamentos de outras pessoas?
Me entristece muito que ainda se encontre tais tipos de crueldades e impassibilidades, ainda mais tendo a China a sede do maior evento esportivo do mundo. Me choca também o fato dos chineses e do resto do mundo serem cegos e avessos a tais acontecimentos.

Esgota aqui meu princípios de criação e minhas esperanças de igualdade mundial.

0 comentaram:

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes