Biête para o Criador...

Quando criança (não há muito tempo) eu escrevia biêtes (fora de minas, bilhetes)para o querido Santa Claus e o máximo que consegui foi uma bicicleta lilás... Mas grandinha, acho que tá na hora de acertar as contas com o criador, já que ele anda no Twitter e tudo mais...Quem sabe ele dá uma lidinha por aqui...
"Querido ser onisciente, onipotente, onipresente e espero, não homossexual.. Gostaria de te ajudar na organização do mundo, que convenhamos, está pior que minha gaveta de calcinhas.
Para isso e para facilitar a sua compreensão, elaborei uma lista, que espero, lhe seja útil para dar um jeito nessa zona que anda o sistema solar.

  • Pelo amor de voce mesmo...retire da Tv os comerciais para o crescimento do pênis..Na internet idem. A homaiada nao pleiteia outra coisa...que tal um remedinho para turbinar o cérebro ou coisas do tipo??Isso sim é realmente necessário.
  • Aproveite as ferias e premie secretamente as atendentes de telemarketing com cursos de boa educação e inglês..Isso já conteria metade dos anseios de suicídio junto ao telefone.
  • A igualdade dos sexos é um fator bem vindo..mas isso nao quer dizer que nós queremos que TODOS os homens sejam iguais a nós...Por favor, de gay já basta o que tem...tente nao aumentar mais.
  • Nao quero saber de imortalidade ou coisa do tipo..Quando a lei da gravidade me atingir, manda logo a danada da morte pra me guiar pro além...nada de ficar embromando aqui nao!
  • Seja caridoso e arrume um jeito das pobres moças da noite terem mais condições de se vestirem...coitadinhas..são cada pedaço de roupa...elas, acho, usam a mesma saia da infância.
  • Eu sei que ando pecando um pouco, mas por favor, faça com que a claro deixe meu telefone funcionar.
  • Faça com que as sessões de depilação sejam regadas a champagne, chocolates e conversinhas. Iria dar uma aliviada boa.
  • Ainda insisto que menstruação nao é necessária...e muito menos cólicas.
  • Se nossos respectivos nos traírem, faça com que broxem...com elas, jamais conosco!
  • Dá um jeitinho de melhorar o cheiro dos protetores solares...ou como para você nada é impossível, reestruture a camada de ozônio e dê um up nela, pra nao precisarmos mais dessa lambança com cremes oleosos(porque os oil free nao funcionam)
  • Por favor, mande aparelhos de surdez para os funkeiros...assim ele ouvem o quando o som deles está alto.
  • Eu sei que pode ficar caro, mas dá um jeitinho de retificar os homens...eles deveriam ser a obra prima da sua criação, mas estão envergonhando o seu projeto e sujando o seu nome.
  • Voce deve estar bravo e já até anunciou, por meio de algum pai-de-santo que o mundo vai acabar em 2012...Mas dá pra prorrogar um pouquinho..quem sabe 2025??É que nao quero morrer sem sentir as dores do parto. (Caso nao aceite, mande um e-mail, pra que eu apresse as coisas por aqui).
  • Se o mundo for acabar mesmo, nao deixa ninguém viajar pra lua nesse dia não..será injusto sobrar algum pra contar vantagem.
  • Dá um jeitinho de dizer para os pastores que voce(intimamente te chamando)nao é surdo, e a distância entre o céu e a terra nao interfere no recebimento dos recados..portanto eles nao precisam contorcer e gritar tão alto.
  • Fale com o Bentinho, que é amigão seu, que a camisinha precisa ser usada nos tempos de hoje e que as células tronco podem dar uma guinada no seu trabalho de cura.
  • De onde voce tirou que os sete pecados são pecados??A vida nao tem graça nenhuma sem eles..por favor, retifique-os imediatamente..Tenho até umas sugestões:
  • Em vez da inveja, que tal colocar a falta de vergonha da cara??É mais necessário.
  • A soberba eu acho necessario..mas acrescente também o egoísmo e a burrice.
  • Em vez da gula, que tal colocar a dieta? Esse sim é um pecado dos grandes.
  • Em vez cobiça, que tal colocar o fura olho??Assim as amigas iam pensar duas vezes.
  • Em vez da avareza, tente colocar a falta de sexo...outro precado pra lá de terrível.
  • A ira meu querido, é de extrema importância para o bem funcionar das coisas...
  • E retire definitivamente a preguiça de sua listagem!
Por enquanto, sei que anda ocupado com o povo dos campeonatos pedindo para que o time ganhe, mas eu também sou projeto seu e mereço atenção.
Mas dê uma olhadinha e qualquer coisa me adicione no MSN pra gente bater um papo mais direto..Claro que eu nao preciso deixar o endereço, porque desde criança, sei que voce sabe tudo...
E vou precisar de uma forcinha extra na hora da paciência, que voce anda licitando em tão pouca quantidade para mim.

É isso..Beijinhos para voce.
E te cuida viu??Senão Michael Phelps ou a
Coca-Cola tomam o seu lugar!

9 comentaram:

Anônimo disse...

que tal pedir força para lutar e conseguir as coisas em vez de ficar esperando que Deus lhe de

Dai disse...

Xit bicho!!O ogro tá mal humorado??
Que tal pedir pra Deus um amor pra melhorar essa nhaca que habita seu coraçãozinho??

Monica disse...

Oi querida! Vim desejar uma ótima semana pra vc!

bjossss

Evandro Varella disse...

Ei Dai queridona!
Obrigado pela menção do Anexo no post anterior... eu me sinto muito honrado e feliz por você ler e comentar lá no blog.
Em relação ao Criador, você tá vendo que fiz minha obrigação de "divulgar a palavra do Criador" e pelo visto já consegui mais alguns seguidores pra Ele!!!
Beijão e ótima semana.

Anônimo disse...

eu te lovo iu

Marcos Rittner - Author disse...

Eu estou seguindo o criador no Tuiti, e falando com ele.
Voce pode pegar e tuitar esse monte de pedido para ele, um por hora. Vai dar muito o que tuitar.

Mas tá muito legal o post... pode repetir a qualidade assim sempre.

Dai disse...

Evandro, é sempre um prazer visitar o Anexo, ainda mais quando tem historinha do Dudu..rs
Agora, para de formalidade, nada de chamar o criador de Ele(com E maiúsculo..nós somos de casa!)E adoro seguir ele do Twitter..voce fez um bom trabalho, já que pesquei ele de voce.

Marcos, o criador ia se entediar logo no inicio dos pedidos, já que ele anda muito ocupado recebendo pedidos implorantes dos São Paulinos..Mas quando eu me tornar íntima, crio coragem e twitto alguns.
Monica bunita, obrigada pelo carinho.

Anônimo disse...

fazer os corinthianos de isca? Obrigado pela parte qu me toca

Dai disse...

Vocês são isquinha da boa Max..
Ou vai me dizer que é tudo podre como eu imagino??
kkk
Adorei a parte que te toca.

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes