Igrejada

Me deparo às vezes com alguns nomes bem diferentes do

convencional e não consigo me conter: caio na risada de imediato.

Hoje, na monótona ida à faculdade, eis que vejo a barbearia “Barba e Cabelo”.Depois disso, minha vida certamente não será a mesma: ri mais do que das famigeradas piadas de pinto. Que raios de criatividade tem a pessoa pra colocar um nome desses??Lembro-se então dos nossos queridos amigos evangélicos, que ontem à noite me rendeu uma discussãoacalorada com meu tio/pai: Os nomes "diferentes" das Igrejas. Nada mais contestável,além dos padres pedófilos, do que os nomes estroboscópicos das Igrejas.

Por exemplo:

#Você iria numa Igreja de nome IGREJA DA ÁGUA ABENÇOADA?? No mínimo trocam o vinho por um bom rabo de galo, no capricho.

#Outro caso: A IGREJA ADVENTISTA DA SÉTIMA REFORMA DIVINA...Nessa eu vou, porque perdi as outras seis.

#IGREJA DA BÊNÇÃO MUNDIAL FOGO DE PODER: Corre cambada, que o incêndio ta comendo tudo!

#Tirem a roupa e aqueçam para a IGREJA CHAVE DO ÉDEN.
#Consigam agora mesmo uma vida mais direita, com a IGREJA EVANGÉLICA #ABOMINAÇÃO À VIDA TORTA
#IGREJA BATISTA INCÊNDIO DE BÊNÇÃOS: Lá a coisa pega fogo!

#CONGREGAÇÃO PASSO PARA O FUTURO: Com direito a pré-vestibular e tudo mais.

#Essa garante vida aos seres mais remotos do sistema solar: IGREJA PEDRA VIVA
#Quer ser um religioso ecologicamente correto??Venha para a COMUNIDADE DO #CORAÇÃO RECICLADO.

#Essa é a religião do Roberto Carlos:CRUZADA DE EMOÇÕES
#IGREJA A FÉ DE GIDEÃO: Pelamordocabrito...Who is Gideão??

#IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL LABAREDA DE FOGO: Ô povo que gosta dum fogo!

#IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL A ÚLTIMA EMBARCAÇÃO PARA #CRISTO:Dirijam-se ao portão principal...Ultima chamada!

#Para os homens apaixonados por carro, eis a solução IGREJA AUTOMOTIVA DO #FOGO SAGRADO.(e tome fogo!)
#Silvio Santos está nessa, rumo à liderança: IGREJA BATISTA A PAZ DO SENHOR E ANTI-GLOBO
#ASSEMBLÉIA DE DEUS DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO: Amém

#Essa é a dos gaúchos machões: ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA FIEL ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA
#Cruzeirenses: IGREJA PENTECOSTAL DO FOGO AZUL
#CRUZADA EVANGÉLICA DO PASTOR WALDEVINO COELHO, A SUMIDADE (???) Aleluia!!
#IGREJA FILHO DO VARÃO - Desavergonhados!!!
#Igrejinha dos fãzinhos de Limão com Mel(forró): IGREJA "A" DE AMOR (...B de beijo; C de ...; D de desejo)
#IGREJA DO AMOR MAIOR QUE OUTRA FORÇA:Será a força da globo ou do sistema brasileiro de televisão???

#IGREJA DEKANTHALABASSI – Oxalá filhos de Gideão!!!
#IGREJA CRISTO É SHOW...Pira Bibada!!!
#IGREJA "EU SOU A PORTA": Venha ser a minha fechadura...UI!!
#IGREJA DAS SETE TROMBETAS DO APOCALIPSE: Essa é das minhas...eu disse...o apocalipse ta vindo!!
#IGREJA E.T.Q.B. (Eu Também Quero a Bênção) – PQPVSF!!! (Até riminha a sigla dá)
#IGREJA EVANGÉLICA FLORZINHA DE JESUS: Pras bibinhas mais sensíveis...
#IGREJA CENÁCULO DE ORAÇÃO JESUS ESTÁ VOLTANDO: E eu nem arrumei o cabelo!!Ai meu deus, nem de rímel eu to...espera dez minutinhos???
#IGREJA JESUS ESTÁ VOLTANDO, PREPARA-TE...Nao disse que eu precisava estar arrumada??
#BOLA DE NEVE CHURCH – Não sei porque, eu lembrei de alguma coisa relacionada à noiva de Chuck
#IGREJA EVANGÉLICA BATISTA BARRANCO SAGRADO (???) O que dizer disso jesuis??
#IGREJA PENTECOSTAL JESUS VEM, VOCÊ FICA Aaaahhh..mas eu queria tanto ir também...Posso tio, ein, ein?? Eu prometo que não falo nada!
#IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL CUSPE DE CRISTO ...Eu prefiro a do catarro..é mais divertida.
#Pros velhinhos mais desanimados: IGREJA EVANGÉLICA SUBIMOS COM JESUS
#Pros funkeiros se converterem de vez: IGREJA EVANGÉLICA DOS HINOS MARAVILHOSOS
#IGREJA DO TRANCE DIVINO – Se liga na parada mermão!!

#EPICOPALIANA – Vamos seguir os epicopalianos na serra Sumatra dos gibilatrianos rumo à benção frotarlicanica.



Achei a lista de Igrejas no site: portaldascuriosidades.com

Amei fazer esse post...o próximo será sobre nomes estranhos.





Beijinhos...

4 comentaram:

Marcos Rittner - Author disse...

Sensacional! Morri de rir, deu até dor na boca.

Ainda bem que saiu o sol.

Veja a peça Pão com Mortadela, bom programa para hoje a noite. 21h do lado do Patio Savassi.

Renata Peixoto disse...

Dai, rolei de rir!!
Como dizem por aí, "pequenas igrejas, grandes negócios($$)"
Beijão

Anônimo disse...

como diz Edir Macedo o importante não é o nome da igreja mas quanto ela pode lhe render, infelizmente a verdade é esta, bjus minha Fiona

Evandro Varella disse...

Rsss.... o que vale é a fé ou quanto a fé pode valer?
Bela pesquisa, dá até pra fazer uma série de foto com o tema!
Bjs

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes