Insegurança

Quanto impressiona a quantidade desse sentimento na vida das pessoas...
Alguns negam, omitem ou até camuflam...mas insegurança, todo mundo tem!
E vamos combinar, não há nada que gere mais ansiedade...
Tipo, voce fica criando catástrofes por uma coisa que para os outros possa parecer boba e insignificante. Fica alucinado, olha pro lado, rói as unhas, chuta a parede e depois que tudo passa, olha pra trás e viu que não era nada.
As pessoas reclamam, pois eu nao consigo ocultar meus sentimentos... quando estou com raiva, estou com raiva e pronto!
Nada de ficar mesquinhando choro...sento na cama e choro mesmo, claro que pelas coisas mais idiotas que se pode imaginar.
Mas de certa forma isso é libertador. Expressar seus sentimentos faz com que voce auto-analise e consiga enxergar de um ângulo mais aberto as suas emoções.
Alguns reclamam da minha insegurança, mas detesto aquelas pessoas que acham que podem tudo e quebram a cara sempre. A insegurança, o ódio, a raiva, a tristeza, a inveja, o ciúme...são sentimentos que parecem ruins, mas muito acrescentam à nossa experiência de vida.
Se as pessoas nao valorizam seus sentimentos, feliz ou infelizmente nao é você o errado...
Lembrei de uma mensagem que mandei para um ex, junto com as minhas esperanças e qualquer pontinha de afeição que tinha por ele:
"Faça com que as pessoas gostem de voce exatamente do jeito que voce é...Se elas nao dão valor a isso, certamente elas nao merecem estar ao seu lado. Nao oculte e muito menos mate seus sentimentos por alguém...eles vão sumir, assim como vai se esvaindo meus sentimentos por você. Hoje acordei e pensei em voce sem chorar. Creio que isso é bom."
Me senti mais livre, por incrivel que pareça...e apesar da chorosa mensagem, deixei bem claro que ele nao estava proporcionando o que eu merecia. Juntamente com a minha insegurança, veio a força para acabar com ela e acabar com o que me incomodava.
E adoro dizer em alto e bom tom: I am I!!!
[E apesar de estar vaidosamente me maquiando, posso dizer orgulhosamente que nao vivo de máscaras e nao sou uma farsa ambulante]

4 comentaram:

Anônimo disse...

texto perfeito realmente não devemos mudar para gradar este ou aquele, bjus minha Fiona

Ana Rosa disse...

Adorei o post. Adorei o seriado e acho que Aline vai ser muito legal, também vou ver.

Jou Jou Balangandã disse...

Concordo com vc. Insegurança todo mundo tem. Sabe qual é o grande barato? Vencê-la e descobrir que é capaz!

Tenha um ótimo findi!

Mari disse...

Oi,linda

Gosto muito da Maria Flor e achei que o seriado vai emplacar...(vi só um pouquinho)

Agora,precisa ser muito desprendido para fazer parte de um trio amoroso assim..sou muito possessivo para isso!Mas,até que seria legal!rs

Beijo,anjo

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes