Síndrome de Vani

Homens, passem direto..voces nao vao entender bulhufas do que estará escrito nas próximas linhas...mas algum outro que anda enrustido por aí, leia e NÃO se torne mulher(ou quase mulher), porque ser uma dá trabalho!!!
Nao sei porque a homaiada agora inventa de ser mulher...só a calcinha apertada que voces querem usar, mas sofrer de cólica, depilar à cera, usar absorvente(interno, ou pior, externo), levar chifre de homem, escova de rímel no olho e competir com a amiga ninguém quer!

Ser mulher é um trabalho horrendo...minhas homéricas listinhas que fiz antes, sobre o essencial que uma mulher deve ter para manter-se apresentavel assustou a homaiada e houve até quem dissesse que jamais se casaria comigo, pensando que a namorada dele nao faz uso do mesmo arsenal.

Nessa correria do fast fashion que eu amoo, resolvi achar uma bijuteria...MAS COM CARA DE BIJUTERIA!! É impossível. Tudo douradão, como se a novela nao tivesse acabado...desisti.

É igualmente impossível achar uma calça com a barra no tornozelo..umas passam, outras faltam. Fazem roupas pra jogadoras de basquete e esquecem que as mulheres normais como eu precisam se vestir também.

A mulherada estressada da minha faculdade está reclamando da falta de homem e da falta de esmaltes decentes no mercado...Temos de resolver pelo menos um dos assuntos.

Briga de mulher é igual CPI..nao tem jeito, acaba em pizza mesmo. E falsidades cochichadas e fofoquinhas susurradas ao ouvido.

Os homens dizem que nunca nos entenderão..mas pra que?? Eles iam descobrir o mistério e ao invés de aproveitarem, iam tomar cerveja no bar da esquina...Quem gosta de mulher é cabelereiro..homem gosta mesmo é de sexo e futebol! (se bem que pra sexo, às vezes somos utilizáveis).

É tudo que consegui reunir de informação
inutil desavenças do final de semana.


Tirei a sobrancelha do atraso, comemorei o fim das celulites com muito sorvete e coca-cola, a vida continua boba, leve e sem visual e mandem uma caixa de Smirnoff Ice para resolver todos os meus problemas...

*O porque da foto e do título??Vai me dizer que voce, mulher, nunca teve um dia(ou vários, like me) de Vani na vida??

Para pedir endereço para o envio da bebida , msnizem-me:
daimoraesdesign@hotmail.com


Bjoo...Boa semana cambada!

5 comentaram:

Anônimo disse...

segui seu conselho e passei direto, bjus gata

Anônimo disse...

è tenho me sentido doida demais!!!
Muito Vani, apesar de ter muitos ataques de Rui;;;adorei seu blog

dei muita risada do post sobre carros x homens...tuuuuuuuuuuuudo haver

inté

Renata Peixoto disse...

Nossa! E como dou minhas "Vanizadas"!! rs
Beijão

Anônimo disse...

Eu ri com issoooo!!!
beijos querida!

Dedinhos Nervosos disse...

É... ser mulher é complicado e, às v ezes, sofrido! hahah Eu sempre tenho meus dias de Vani e deixo os meninos aqui da agência loucos! rs

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes