Além de canhota, ela é doida..

"O mundo tá todo errado [o mundo tá todo errado]... mas tem remédio"
(Rita Lee/Paula Toller - Saúde, Só love)

Eu fico dando meus pitacos no mundo, mas esqueço que sou um trem do capeta, cheio de defeitos também..Tudo bem que a casca é perfeita(opa!), mas por dentro tá cheio de macumba, acreditem! Resolvi então olhar pro meu umbigo e ver dos remédios que ando precisando, afinal tenho que reconhecer que sou complicada, mas não sou perfeitinha... Vejamos:
  1. Preciso de um esticador instantâneo de culuna;
  2. Preciso urgentemente de um freio na língua quilométrica que tenho..ando falando absurdos desmedidos;
  3. Daqui a pouco as manchas roxas de preocupação da minha perna tomam conta do meu cérebro e adeus senhas de um milhão de coisas;
  4. Preciso de uns 4GB a mais na minha memória, afinal, nao tem mais espaço para uma senha, um cpf, um nome de gente, uma coisa a comprar ou consertar ou um poema pra declamar pra Gostosinha no final do ano;
  5. Tenho que controlar os palavrões em pensamento que ando falando[pensando];
  6. Preciso de um descelulitador para os dias de maior angústia sorvetística;
  7. Infelizmente, ando desejando uma morte lenta e agonizante para algumas pessoas...esse nao é meu modo ON gente..já, já passa;
  8. Preciso de um estalador automático de pescoço, porque as pessoas estranham eu tocar uma op. 09 de Beethoven com o pescoço.
  9. Preciso de um desamador(ou mesmo desgostador) urgente..e acho que nao preciso explicar o porquê de novo;
  10. Surdez liga/desliga em Kg..preciso também com urgência;
  11. Acho que pelo círculo de convivência e até mesmo pelas exigências do mundo atual, estou ficando ranzinza e criticenta...quero EU de volta!
  12. Preciso de umas pílulas de desconfiômetro, pra tomar na hora em que eu for contar piadas imbecis em horas inapropriadas;
  13. Pó de vergonha na cara, pra adicionar ao sabonete líquido e pra espalhar generosamente por aí;
  14. Um desmusificador de vida..Ando tão dependente de música, que acabou a bateria do MP3, as forças das minhas pernas vão pro (lá mesmo...eu sou travesti);
  15. Um desacelerador e desmisturador de estudos..Não aguento mais conversar com meu querido amigo Ramón e trocar espanhol por francês...Daqui a pouco eu uso hipnose nas aulas de culinária e as cebolas saem dançando Macarena...Estou confundindo tudo;
  16. Um desparanoizador também seria muito bem vindo;
  17. Preciso deixar de rir das minhas piadas...Ou de contar piadas em que só eu morro de rir;
  18. Preciso de um descalizador de pulso...Ou daqui a pouco eu fico sem a mão direita;
  19. Preciso de dois pés novos...E nao adianta mandar um agora e outro no ano novo não..preciso dos dois...PRA ONTEM!;
  20. Preciso parar de achar que meu tênis de corrida é autolavante;
  21. Preciso parar de corrigir mentalmente os erros alheios..a partir de hoje eu bato na mesa e vomito a coisa!;
21 remedinhos em homenagem ao Mano Nim..o número da sorte e a nova idade dele.
E pra fechar com chave de Pirita, uma piada que só eu sei rir o quanto ela demanda:

"Havia no pólo norte um pinguim muito triste, cabisbaixo, que nunca sorria... Um dia, ele estava andando tristemente e despencou de um barranco. Quando caiu, ele rachou o bico!!"

2 comentaram:

Eri disse...

gostei daqui
:)

Marcos Rittner - Author disse...

Ta O-T-E-M-O este post.
Morri de rir.

PS: Vou sair p correr neste sol de 33 graus aqui.

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes